PERGUNTAS FREQUENTES

A compra de um imóvel representa um grande conquista que pode trazer também diversas dúvidas. Pensando nisso, separamos aqui as seguintes perguntas que surgem com grande frequência durante essa etapa.

A Principal vantagem é o custo final da obra, que será estritamente o custo dos materiais e mão de obra, acrescidos apenas de uma taxa de administração.

No preço de custo você desembolsa o seu dinheiro conforme o andamento da obra; no preço fechado você desembolsa conforme o estabelecido pela incorporadora, só que neste caso está incluso o “lucro” do incorporador, e isso não existe no preço de custo, somente a taxa de administração.

Não. Porque o custeio da obra é feito simultaneamente por todos, em condições idênticas e com regras pré-estabelecidas.

Não. Porque o banco nesse caso exigiria uma matrícula individualizada do seu apartamento, e isso só ocorre no termino da obra quando da averbação, e qualificação da unidade.

Sim. Quando é iniciado o empreendimento , é feito um orçamento baseado em uma certa data. Conforme o tempo vai passando, as assembleias acompanham a variação do “CUB” e aplicam essa variação sobre o saldo da obra ainda não executado, assim repondo nas futuras parcelas, conforme aprovação das assembleias.

O condômino receberá mensalmente um balancete financeiro, um relatório resumido do andamento e fotos do empreendimento. Lembrando que qualquer condômino, a qualquer momento, pode agendar com a administradora/ construtora uma visita na obra, ou uma reunião no escritório para esclarecimento de dúvidas.

Não. A data estabelecida em contrato é a mesma para todos.

AINDA COM DÚVIDAS?

Atuando em Presidente Prudente desde sua fundação, ajudou a mudar a “cara” da cidade com suas obras sempre mostrando um acabamento que hoje é o diferencial da marca Constrix.